De: Anacleto Pavão [mailto:anacletopavao@yahoo.com.br]
Para: Debian lista
Assunto: OT - Upgrade de hardware.

Nao querendo queimar o velho windows (ate pq meu conheciento nao chega tao longe), mas fiz um upgrade de hard no meu pc trocando Placa-mae, memoria e upc. Mas o meu fedora 5 nao apresentou nenhum problema e o win2K travou e mesmo depois de eu reinstala-lo ao atualizar alguns drivers trava tudo e nem entra mais... alguem ja passou por isso?

Placa Mae Asus P5VDC-X.

SO. WIN2KPROF.

Anacleto.

http://br.messenger.yahoo.com/