Re: erros na inicializacao do debian

Bom Márcio,

O comando que eu tinha executado para ver as mensagens foi o seguinte:

# egrep "(pciehp|shpchp|rtc)" <nome do arquivo de log>

Não lembrei de passar o parâmetro -i, quando eu estiver em casa vou
tentar lembrar de fazer isso.

Também não executei o comando para buscar pela palavra "erro", é isso
que está me pedindo pra fazer?

Também vou tentar isso e posto na lista assim que fizer.

Muitíssimo obrigado!

2007/1/8, Márcio Pedroso <sarrafocapoeira@gmail.com>:
cara, nos log, quais as linhas que aparecem como erro, da uma olhada melhor
la, ok