Re: Thin Client - Impressao local

Bem,

Aqui eu uso uma máquina LTSP com CUPS e faço a configuração no próprio cups para liberar os ips que podem imprimir nele, eu não precisei instalar o samba, basta configurar o CUPS como exemplo abaixo no arquivo /etc/cups/cupsd.conf em anexo o arquivo com as minhas configurações. No windows precisar adicionar a impressora remota com o link:
ipps://ip_do_servidor_cups:631/printers/NOME_DA_IMPRESSORA

Não lembro exatamente se é ipps, mas no windows aparece o nome no exemplo.
--
Ataliba Neto.
"Muitos me seguem, só Deus me acompanha."