Thin Client - Impressao local

Galera,

alguem ja fez isto antes.

Tenho meu servidor LTSP rodando e tenho as devidas estações de trabalho.

                    | LTSP |
         -----------|          |-------------
| Terminal1 |                   | Terminal2 |

No terminal1 tenho uma impressora local instalada.

                    | LTSP |
| Terminal1 |                   | Terminal2 |

     | Imp |

No terminal 2 eu tenho rodanto rdesktop, é uma maquina cheia de programas fiscais e infelizmente preciso de windows.
Alguem congece algum recurso que consigo imprimir desta maquina windows (terminal2) no terminal1 que esta rodando LTSP (gnome), usando usando recurso de IP?

Alguem poderia me ajudar?

Att
Gustavo de Carvalho