----- Mensagem original ----
De: Aprigio Neto Mendonca Simoes <aprigio@computernetworks.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Segunda-feira, 8 de Janeiro de 2007 8:34:13
Assunto: egroupware + apache2 + mysql

 Ola;

 alguem usa ai no debian o egroupware no apache 2 ?

Opa, eu uso. Sem problemas. Com mod_ssl e tudo.
Cara não tem muita diferença não. Bote o apache no ar e depois instale
o egroupware pelo aptitude.

A versão que tá empacotada está desatualizada, mas pelo aptitude vc
fará 'do jeito' certo', e depois vc pode atualizar, apenas
sobrescrevendo o conteúdo da pasta \usr\share\egroupware.

 estou pensando em utilizar esse software para gerenciar melhor a intranet
com suas boas opcoes. Fiz o procedimento no apache 1 uma vez com um colega e
ocorreu tudo bem sendo visualizado em http://localhost/egroupware, gostaria
de uma ideia ae se possivel de alguem que ja configurou com o apache 2.

 falloooww

http://br.messenger.yahoo.com/

abraço,
--