----- Mensagem original ----
De: Aprigio Neto Mendonca Simoes <aprigio@computernetworks.com.br>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Segunda-feira, 8 de Janeiro de 2007 8:34:13
Assunto: egroupware + apache2 + mysql

Ola;

alguem usa ai no debian o egroupware no apache 2 ?

estou pensando em utilizar esse software para gerenciar melhor a intranet com suas boas opcoes. Fiz o procedimento no apache 1 uma vez com um colega e ocorreu tudo bem sendo visualizado em http://localhost/egroupware, gostaria de uma ideia ae se possivel de alguem que ja configurou com o apache 2.

falloooww

http://br.messenger.yahoo.com/