Re: Imprimir em Máquinas Windows

Querido amigo Guilherme!!!

Muito obrigado pela a sua ajuda, mas, confesso que obedecendo RIGIRISAMENTE o que vc me explicou no seu e-mail

ainda sim a impressora não dá nenhum sinal de vida... o caminho da impressora que coloquei foi ldp://o_ip_da estação/nome_do_compartilhamento e isso claro fazendo aquela devida alteração no painel de controle do Windows XP e nada... Curioso é que quando eu mando uma página de teste através do CUPS o status do job que aparece é: "STOPED" pq isso? Mesmo assim obrigado pela consideração e atenção! Não quero mais usar a M... do Ruindows mas aqui eu me sinto obrigado a tê-lo somente por isto que droga...rsrsrsrs! Um grande abraço