re: [OT] Distro com Mail server pronto]

Eu não usaria um destes "pacotões prontos" , a não ser q o Sr. possa pagar pelo suporte p/alguém, pois estes pacotes são muito limitados !

Eu uso estas duas opções, para ser franco ainda não consegui decidir qual das duas é "melhor" , uso uma ou outra conforme as necessidades do cliente, ambas são fáceis de instalar, e uma vez instaladas são bastante sólidas, muito estáveis ! Mas NÃO se esqueça de acrescentar um firewall ( nenhuma das duas tem um firewall embutido ) eu uso o shorewall, muito poderoso e fácil de manter, só dá um pouco de trabalho para "entender" como ele funciona, mas uma vez entendido, qualquer idéia fica fácil de implementar e depurar .

http://www.syscp.org

http://vhcs.net

Fábio Rabelo
--- Begin Message --- Oi pessoal, Eu estava tentando facilitar minha vida e achar uma distribuição já compilada pra mail server e acabei topando com um tal de projeto APLinux, distro nacional, baseada em Sarge e "pronta" pra mail server. O problema é que esses caras parecem ter saido do ar e criado uma outra distribuição paga e tudo mais.
Quero saber se alguém aqui conhece alguma distribuição (preferencialmente baseada em Deb) que tenha esse tipo de recurso.

Agradeço a ajuda de todos!

--- End Message ---