Re: [OFF] Postfix: Como bloquear emails externos para o root

Certo Felipe, obrigado, vou tentar e qualquer coisa eu volto a postar

[]'s

2007/1/3, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <felipe@cathedrallabs.org>:

[ Arrumando o top-post ]

On 01/02/2007 10:35 AM, RicardoFunke wrote:
> [...]

        Não se deve usar filtro de SPAM em contas adminitrativas, você
pode estar recebendo e-mails legitimos e por acidente eles são barrados
pelos filtros.

> Desculpe, mas continuo sem saber como faço para bloquear emails
> externos para a conta root

        Você pode tentar essa solução:
                http://www.policyd-weight.org/

        Além do link de recipient restrictions, pois há mais de
uma forma de fazer, você pode criar uma "whitelist" e deixar todos
na blacklist, há várias combinações possíveis.

        Há artigos e listas que podem ajudá-lo:

        http://www.securityfocus.com/infocus/1593
        http://archives.neohapsis.com/archives/postfix/2000-10/0497.html
        http://gentoo-wiki.com/TIP_Postfix_Setup_for_Local_Mail_Only