conteúdos e robustez de funcionamento, sem qualquer tipo de fins
lucrativos.

Neste momento existem 4 áreas distintas:

#1: Principal: http://www.debianis.net/
Nesta zona eu escrevo (mferra) vários tópicos que penso ser de
interesse, quer sejam novidades, dicas ou sugestões sobre o Debian ou
o próprio portal.

#2: Fóruns: http://bbs.debianis.net/
Existem vários fóruns onde podem ser discutidos diversos temas.

#3: Documentos: http://docs.debianis.net/
Diversos documentos relacionados com GNU/Linux, e em particular, o
Debian GNU/Linux.

#4: Screenshots: http://ss.debianis.net/
Screenshots dos desktops usados pelos Debianistas.

Outras áreas, projectos ou mailing lists, podem ser adicionados sempre
que haja interesse em usá-los.

Sem mais, e esperando que tenha sido um bom contributo para a
comunidade dos utilizadores do Debian GNU/Linux, desejo a todos
excelentes entradas em 2007.

Marco