Re: [OT] Firefox, Java e acesso ao BB Internet Banking

Em Quarta 03 Janeiro 2007 12:58, sirhamacker sir escreveu:
> comentando...

> Usar o google  e fazer buscas pelo tal "msjavx86.exe",  voce acha ele aos
> montes. No entanto, estranhamente não são todos iguais (trojans ???) e
> alguns não instalam, enquanto outros funcionam.
>

> Alias, melhor ainda se você me disse como utilizar o cmt no Firefox e sem

Ok, então ficou na mesma! :-(

Alternativa e alternativa! Achei que você tinha conseguido usar sem o
msjavx86!

Realmente! Não precisamos de um milagre, mas, que a cambada de programador
preguiçoso e burro da CEF troque esta merda para um programa decente de
obrigação (e não de preferência) que funcione inclusive no Linux e isso não
só para o cmt mas também para todos seus aplicativos.

<ironia>
Mas, quem somos nos para exigir isso, afinal eles não são um banco público e
muito menos têm estes funcionários pagos pelo dinheiro do nosso bolso. Até
mesmo porque com o big contrato que eles devem ter com a M$ nos podemos e
explodir ou ficar espertos é utilizar somente o super OS M$.
</ironia>

[],s

Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.