Re: [OT] Firefox, Java e acesso ao BB Internet Banking

Em Quarta 03 Janeiro 2007 12:08, sirhamacker sir escreveu:

> Tem um site do caixa : cmt.caixa.gov.br que só roda no JAVA da Microsoft,
> que nem existe mais. Por sorte há caminhos alternativos, mas convenhamos é
> um saco!

Já que é off-topic mesmo!

Qual caminho alternativo? Será que tem jeito de não usar esse pseudo java mal
feito da M$ para o cmt e até hoje não descobri?

Alias, melhor ainda se você me disse como utilizar o cmt no Firefox e sem Java
M$ :-D

[],s

Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.