----- Mensagem original ----
De: Still <still.debian.list@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Quarta-feira, 3 de Janeiro de 2007 10:43:30
Assunto: Re: [OT] Firefox, Java e acesso ao BB Internet Banking

* Konnichiwa Paulo de Souza Lima-sama:
> Pessoal,
>
> Sei que é fora de tópico, mas gostaria de repassar algumas informações que recebi da ouvidoria do Banco do Brasil, a respeito do acesso ao Internet Banking.
>
> 1 - Os navegadores homologados pelo Banco do Brasil são: IE6, Mozilla e Opera (me informaram outros, mas não lembro mais quais). O Firefox não é homologado em nenhuma plataforma (!!!!!!??????).
> 2 - No Linux, o java homologado é o 1.4. O Java 1.5 não funciona e não é homologado.
> [...]

    Não tenho problemas com o FF, tanto no Linux em casa quanto o
rwindow$ no serviço para acessar o BB.
    Outra coisa, no serviço o Java é o 1.5 e em casa o 1.6 beta, tb
não tenho problemas quanto a isso.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.

http://br.messenger.yahoo.com/