Re: Debian GNU/Linux em português

É, aí é mal...

Em 02/01/07, Fabio Guerrazzi<debian@fg.med.br> escreveu:

> RicardoFunke wrote:
> Acho interessante a iniciativa mas não consegui evitar de comentar
> sobre um portal que já existe que foi criado pelos membros desta
> lista, o http://debianfordummies.org, não sei se tem o mesmo objetivo,
> mas está aberto a colaborações.

Tenho minhas dúvidas se o debianfordummies está realmente aberto a
colaboradores. Na minha única tentativa de colaborar, o "dono" do site me
comunicou que "minha abordagem não estava de acordo", e que "ele próprio
tinha material mais adequado no tema em questão".

Marco Ferra, parabéns pela iniciativa!

--
Fabio.