Re: Pesquisar arquivos em pdf

Em Quinta 09 Novembro 2006 20:08, rigoldi escreveu:
> Portanto, eu não preciso de um catálogo de arquivos, mas sim, um catálogo
> do que está escrito dentro dos arquivos, obviamente, em .pdf

Eduardo, o Beagle faz exatamente isso que você esta querendo.
Acabo de testar, eu tenho alguns pdfs, um deles é um pedido de compra,
procurei pela string "Seu pedido" que eu sabia estar contida desse arquivo e
ele foi localizado pelo Beagle sem problemas.

Entretanto como seu volume de PDFs não é pequeno sugiro fazer alguns testes
para verificar se a performance corresponde ao que você quer.

Boa sorte!

--
Cesar Gimenes
Linux user #76132