Re: Pesquisar arquivos em pdf

Pessoal, eu agradeço desde já as dicas que já enviaram.
Entretanto, deixa eu falar um pouco mais sobre minha dúvida. No windows eu
não uso o google desktop, mas sim, uma indexação que reconhece as palavras
contidas nos arquivos em .pdf pelo plugins fornecido pela adobe
ifilter60.exe.
Tenho dezenas de milhares de arquivos em .pdf e para se ter uma idéia do
índice, ele ocupa algo em torno de 5 Gb no meu HD. Mas se eu preciso dar uma
busca, como por exemplo, a palavra "lista", instantâneamente, o índice me
mostra em quais documentos .pdf contem a palavra "lista".
Portanto, eu não preciso de um catálogo de arquivos, mas sim, um catálogo do
que está escrito dentro dos arquivos, obviamente, em .pdf

Obrigado pelas dicas já exteriorizadas na lista, mas agradeço por novas
sugestões.

Eduardo