Re: Sobre a conduta na lista (era: Re: [OT] Ceeeerto...)

Em Quinta 09 Novembro 2006 17:54, Sávio Ramos escreveu:
> Vários amigos meus que não usam SL tem problemas com a acentuação
> quando lhes mando mensagens. Não sei porque aquele outro SO não lida
> muito bem com UTF-8.

Manda para eles em HTML :-D

De qualquer forma o que me deixava irritado mesmo era quando recebia algum
e-mail em RTF... isso sim era de matar! Aparentemente essa moda passou.

Hoje em dia meu a minha encrenca é com e-mails "manuscritos"... não ria, é
manuscrito mesmo! Um amigo tem um Tablet PC da HP e adora enviar e-mails que
ele escreve com a caneta direto na tela, muito legal, o recurso é mesmo
ótimo, ainda mais quando se quer desenhar sobre uma tela de algo que estamos
desenvolvendo... o problema é que a codificação tem um formato patenteado que
ainda não arrumei nada para decodificar e transformar em algo que eu consiga
ler.

--
Cesar Gimenes