Re: transferir fotos para o palm - resolvido

No dia 10/10/2006 às 09:51,
Bruno de Oliveira Schneider <boschneider@gmail.com> escreveu:

> Também estou usando Etch. O pilot-link é 0.12.1-5.

Eu também. Só que não atualizo o sistema há algum tempo.

Baixei a libpisock9 e o pilot-link 0.12. Agora está funcionando.

Só um pequeno porém. Não consigo enviar vários jpgs ao mesmo tempo.

Veja:

$ pilot-foto -i *.jpg

   Listening for incoming connection on /dev/ttyUSB1... connected!

   Installing file dsci0001.jpg
   File format: Exif, version 0.73
   Image dimensions (width x height): 800 x 600
   Installed size: 100215 bytes...Unable to open PhotosDB-Foto
   Could not install thumbnail for dsci0001.jpg.pdb

E então instala a primeira foto, cria um arquivo *.pdb da foto e mostra a mensagem acima.

Consigo instalar fotos agora, só que tenho de fazer um sincronismo para cada foto.
Com vc isso não acontece? Já procurei pelo problema no google, mas não achei solução.

Obrigado pela dica!

Leandro
--
 (@_   Leandro Padilha Ferreira - http://androle.pro.br
 //\

O aumento da sabedoria pode ser medido com exatidão pela diminuição do mau humor

--Friedrich Wilhelm Nietzche