Re: um arquivo grande ..para pequenos/menores compactados

viu fiz aqui com o rar e gerou os arquivos picados...arquivogrande para vários menores...isso ok....e tudo .rar o que em windows e ate conhecido....

tentei juntar no windows e deu certo (usei o 7zip)....todos os .rar voltaram para um único arquivo

mas como eu junto ele no linux....olha que tentei juntar/decompactar e com a seguinte linhas

>urar x lugare.part1.rar lugare.part2.rar lugare.part3.rar lugare.part4.rar lugare.part5.rar
>rar x lugare.part1.rar lugare.part2.rar lugare.part3.rar lugare.part4.rar lugare.part5.rar
>unrar x -y *.rar
>unrar x *.rar
>unrar e -v *rar
>unrar e -vp *rar
>unrar e -vp *.rar

tentei com todos este....e todos eles deram a mesma resposta....

Extracting from lugare.part1.rar

Extracting from lugare.part2.rar

Extracting from lugare.part3.rar

Extracting from lugare.part4.rar

Extracting from lugare.part5.rar

No files to extract

-------

sendo que tem um arquivo sim...consegui tirar/descompactar o arquivo (juntar todos este .rar no linux somente) com o Ark

com o 7zip....bem consegui criar os arquivo nome.7z.00X ou nome.zip.00X em partes, mas mesmo o manual dele - /usr/share/doc/packages/p7zip/DOCS/MANUAL/index.htm - que vem junto não achei como extrair - comando e

e nem com o Ark consegui....

como juntaria os .zip.0xx ou 7z.0xx no linux? no win com 7zip foi possível juntar este arquivos .zip.0xx ou 7z.0xx e conseguir arquivo único.

compactar em vários arquivos no linux modo texto com rar e 7z esta ok
juntar somente com o Ark e para somente .rar

mas todos arquivos em partes criados no linux junta e abre legal no win com o 7zip

foi o que consegui fazer ate o momento :)

você colocou .zip que via comando não é possível.
teria como criar com o zip em modo gráfico? (Ark? Gnochive? File Rooler? ou outros..)

que via modo texto dá para fazer acho que já foi....modo gráfico então. :)

bem obrigado por tudo.