Dúvidas horde3

Title: Dúvidas horde3

Olá Pessoal...

Estou na saga de tentar configurar o horde3 com o imp4 e o turba 2 ... Aí vão algumas dúvidas, se alguém puder me ajudar...

1) Quando, no conf.php, elimito a linha do exit(0) ele já loga de cara como administrador pra que eu possa configurar, blz... mas e depois, como faço pra ele deixar de fazer isso? porque, pelo que endendi no READMe.Debian, iria ter uma aba no Administração > configuração para trocar a senha, mas não tem nada...

2) Como faço pra configurar pra os usuários do horde não serem do shell, mas sim usuários só pra e-mail? tem jeito?

3) pra enviar e-mail (essa é uma questão mais geral, desculpem a ignorância), eu preciso instalar um servidor smtp ou o postfix já dá conta??

Grato a todos...

Daniel