Re: erro cups

On 10/03/2006 08:34 AM, Carlucio Lopes wrote:

> Debian sarge 3.1
> cups cups-1.3svn-r5984

	Hmmm... essa não é versão do CUPS nos Sarges que eu uso...

	Nos Sarges que eu uso a versão é: 1.1.23-10sarge1

	Tem algo estranho...

> esta mensagem e' da estacao

> a estacao esta conectada via IPP como descrito acima

	Você já tentou conectar com o endereço IP ou com o nome
completo da máquina (incluindo o domínio)? Outro teste possível
é não usar a porta 631 no endereço já que você especificou o
protocolo 'ipp:'.

> no servidor carlinux1

> usando   paralela /dev/lp0

	Via interface web e localmente você consegue imprimir?

> Justamente o que fiz, mas alguma sugestao?

	Checar os itens acima, mais controle de acesso e regras de
firewall.

	Abraço,

- --
Felipe Augusto van de Wiel (faw)