Re: erro cups

On Mon, 02 Oct 2006 23:33:20 -0300
"Felipe Augusto van de Wiel (faw)" <felipe@cathedrallabs.org> wrote:

> 	Qual versão do CUPS? Qual versão do Debian?

Debian sarge 3.1
cups cups-1.3svn-r5984

esta mensagem e' da estacao

> 	A impressora está conectada na máquina via IPP?

a estacao esta conectada via IPP como descrito acima

> 	A impressora lx-300 está ligada em qual computador?

no servidor carlinux1

> Usando
> qual interface?

usando   paralela /dev/lp0

> 	Acho que você errou a configuração, no servidor você vai
> usar parallel que é o que a LX-300 deve usar, e nos clientes você
> vai usar IPP. ;)

Justamente o que fiz, mas alguma sugestao?

--
Carlucio Lopes-Cobolito 62-8415-8939 3526-8001 msn:carlinuxs@hotmail.com
Entenda Pirataria --> http://www.carlinux.v10.com.br