Re: emulacao vt100 usando xterm ou gnome terminal

sim eu já vi que as teclas sao configuradas por meio de ESC+O+P e etc,
agora resta saber como isso é feito no linux, eu vou tentar usar a mesma
Term que eu uso no terminais vt100 mas mudando alguma coisa baseada na
xterm do linux, agora resta ver se quando for compilar com o tic se nao
vai dar erro. porque eu tenho de adicionar tanto no
usr/lib/terminfo/minha _term como incluir na termcap.

de qualquer modo valeu a ajuda, e vou dar uma mexida no putty tambem

--
willian schmidt