Re: emulacao vt100 usando xterm ou gnome terminal

Talvez não resolva, mas eu diria q uma boa leitura está nesse link:

http://the.earth.li/~sgtatham/putty/0.58/htmldoc/Chapter4.html#config-funkeys

quando eu uso o centericq pelo putty eu tenho que mexer nessa opção do putty senão nao consigo usar F2 F3 F4 p/ acessar os menus... talvez tenha alguma coisa a ver.