Re: qual o melhor browser para debian

Olá,

Agora fiz outro teste:

coloquei a variável "network.http.max-connections-per-server" com
valor 16 e a variável
"network.http.max-persistent-connections-per-proxy" também com valor
16.

Agora melhorou bastante o problema de baixar downloads com DownThemAll
deixar a navegação mais lenta.

Agradeço a todos pelas opiniões sobre browsers e ao Marcos pela última dica