Re: debian: kde monta disquete, mas nao visualiza o conteudo

On Monday 10 July 2006 16:00, RicardoFunke wrote:

> Alguém na lista já se deparou com este problema?

Eu também tenho esse problema com meu zip drive (interno). Infelizmente ão sei
resolver, mas você não está só. Sei que bootando pelo livecd do kubuntu, ele
funciona normalmente (depois de criar o dispositivo correspondente no /dev,
que só é criado automaticamente se tiver zip disk dentro na hora do
boot/carregar o modulo).

Achava mesmo que o mesmo ocorreria com o disco mole, mas não tive oportunidade
de testar.