Linux com 2 kernel

Pessoal, eu utilizo o debian sarge com o kernel 2.6.8 e gostaria de compilar um novo kernel ex: 2.6.16, ficando assim com os dois kernel na mesma máquina.

Gostaria de saber como proceder nesse caso??
Ja estive fazenndo alguns testes e compilei esse novo quernel so que quando vou gerar o inird com o comando mkinitrd -o /boot/initrd-2.6.16.img 2.6.16 estando em /lib/modules, ele não me gera nenhuma arquivo initrd-2.6.16.img.
O que estou fazendo de errando??
Por favo me ajudem!!