Re: Modem Lucent V90

Por favor digite lspci -nv e pegue as informações de seu modem para ver
se realmente ele é um modem v90.
Se for vou te ajudar.

Veja a saída do meu modem:

00:08.0 0780: 11c1:0440 (rev 01)
        Subsystem: 11c1:0440
        Flags: bus master, medium devsel, latency 0, IRQ 11
        Memory at ef001000 (32-bit, non-prefetchable) [size=256]
        I/O ports at c000 [size=8]
        I/O ports at c400 [size=256]
        Capabilities: [f8] Power Management version 2

A informação importante a linha subsystem .

Subsystem: 11c1:0440

Também olhe http://br-linux.org/tutoriais/002877.html