Modem Lucent V90

Bom dia !!

Será que alguém poderia me ajudar com um pequeno modem Lucent V90 modelo 1646T00.

Estou tentando instalar esse pequeno modem no Debian, e não estou localizando o drive para ele, eu coloquei o modem iniciei ele pelo KUDZU e depois digitei LSPCI e listo o modem, agora preciso do drive para ele funcionar, o que estou com problema par localizar.

Tem algum outro método para verificar se o modem esta funcionando, eu se vai funcionar sem o driver ???

Att
Rogério