Implantação de Servidor

Caros,

        Uma pessoa me questionou o quanto eu cobraria para montar um sevidor com as seguintes caracteriscas.

                Firewall;
               Criar bloqueio de lista de sites nao permitidos;
               Criar autenticaçao de usuario ao navegar na internet, gerando um log de acesso por usuario, e sendo que, seja possivel para cada usuario, selecionar os sites que eles podem acessar;
               Liberar regras para o VOIP;
               Criar regras para a VPN.

        Pelo que entendi ele precisa de um Iptables com Proxy, mas faz tanto tempo que não faço um Free que nem sei quanto cobrar.
        Se alguem puder me auxiliar, eu agredeço.

Att.
Wagner Eduardo Bidin
Credicard Citi S/A
Controles Internos e Compliance