Re: criar pacote .deb

Falta a tag Version do seu control.

Leia o guia para o control no Debian New Maintainers Guide:
http://www.debian.org/doc/maint-guide/ch-dreq.en.html#s-control

Há um documento da IBM muito bom também:
http://www-128.ibm.com/developerworks/linux/library/l-debpkg.html

OBS: Eu prefiro o guia da IBM, o Debian New Maintainers' Guide tá um
pouco "fora da casinha", provavelmente alguém do Getoo o fez, pelo que
temos nos exemplos, sem contar que dando uma olhada realmente não
mostra a tag Version (estranho, eu usava o guia do Woody e não sabia
que poderia usar o debian/ em minúsculas...)
--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----

Todo software em C deveria iniciar com um:
#ifdef WIN32
 printf(" Hey, what about a real OS?\n ");
 exit(1);
#endif