Re: Excluir hosts por departamento - Relatório SARG

Pedro.

No proprio arquivo de configuração do SARG tem a opção exclude_users
ou  exclude_hosts, que é onde vc coloca os IP´s ou usuarios que  você
não quer que apareça no relatorio.
Basta vc criar um arquivo com o nome ou IP e apontar no arquivo.

exclude_users /etc/squid/nousers

Sérgio