Excluir hosts por departamento - Relatório SARG

Olá

Estou configurando o sarg para gerar relatórios de navegação por departamentos. Para isso estou criando para cada departamento um sarg-departamento.conf e um sarg-departamento.hosts que possuir os endereços das máquinas que não quero que sejam exibidas no relatório, excluindo os endereços das máquinas que serão monitoradas.

Gostaria de saber se existe outra maneira de fazer estes relatórios, tipo, no arq. .hosts eu indico apenas os endereços que quero que saiam no relatório, para ficar mais fácil de dar manutenção.

Se alguém souber por favor me mandem...

Obrigado

Pedro

_______________________________________________________ Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz. http://br.info.mail.yahoo.com/