Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Maxwillian Miorim escreveu:
> Dá uma lida nisso:
> http://www.debian.org/doc/manuals/apt-howto/ch-basico.pt-br.html
> Ve se tem o apt-cdrom que já¡ simplifica muito (eu não sabia nem que
> ele existia :), basta apt-cdrom -add que o dvd é adicionado ao
> sources.list, repita isto nos demais DVDs e continue a instalação sem
> configurar o apt pelo debian-installer

Alguém saberia me informar se o APT está disponível durante a instalação do
Debian?
Se ele não estiver disponível eu terei que adicionar os DVDs manualmente no
sources.list e isso é um problema para mim, pois não sei como especifica-los
lá no sources.list

Um abraço,
Renato