Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Maxwillian Miorim escreveu:
> Durante a instalação alterna para outro terminal e edita com o nano
> (parece que não há¡ vi no instalador) o sources.list, assim não tem
> erro.

Realmente não há o VI disponível durante a instalação.
Outro problema: Já há as imagens dos DVDs disponíveis no sources.list?
Bastaria somente descomenta-los?
Caso os DVDs não existam no sources.list, quais seriam os parâmetros a serem
inseridos?
Por exemplo:
apt /cdrom main

Desculpe a quantidade de perguntas, mas estou me prevenindo caso ocorram
problemas/dúvidas durante a instalação.

Um abraço,
Renato