Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Realmente não há o VI disponível durante a instalação.
Outro problema: Já há as imagens dos DVDs disponíveis no sources.list?
Bastaria somente descomenta-los?
Caso os DVDs não existam no sources.list, quais seriam os parâmetros a serem
inseridos?
Por exemplo:
apt /cdrom main
Sim, seria adicionado como um cdrom qualquer. Pode usar o apt-setup
caso tenha dúvidas.

Dá uma lida nisso:
http://www.debian.org/doc/manuals/apt-howto/ch-basico.pt-br.html

Ve se tem o apt-cdrom que já simplifica muito (eu não sabia nem que
ele existia :), basta apt-cdrom -add que o dvd é adicionado ao
sources.list, repita isto nos demais DVDs e continue a instalação sem
configurar o apt pelo debian-installer

Desculpe a quantidade de perguntas, mas estou me prevenindo caso ocorram
problemas/dúvidas durante a instalação.
Melhor previnir que remediar :)

--
Maxwillian Miorim