Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

Maxwillian Miorim escreveu:
> Instala em modo expert e seleciona os DVDs como sources.

Opa... acho que já estamos contornando o problema.
Vou tentar instalar na quinta-feira com o parâmetro expert26 ao invés de
install26, mas só mais uma dúvida:
Eu conheço a forma de inserir o DVD como fonte conforme mencionado no item
4.3.3 do link abaixo:
<http://www.debian.org/releases/stable/ia64/release-notes/ch-upgrading.pt-br.html>

Note que esse link faz a referência de como adicionar o DVD no sources.list,
porém eu creio que essa alteração seja possível somente após ter o sistema
operacional instalado.

Para inserir os DVDs no sources.list DURANTE a instalação o procedimento é
diferente?

Obrigado mais uma vez.

Um abraço,
Renato