Re: iPod

* Caio Ferreira (idic@terra.com.br) wrote:

> All
>
> Ainda estou com problema para o Debian GNU/Linux reconhecer o iPod,
> mas...

[...]

> PS: Tanto o iPod quando um pen-drive do meu irmão o debian não esta
> reconhecendo.

Uma sugestão rápida:

No computador da empresa, mande dpkg --get-selections > lista.txt
Leve o arquivo lista.txt para casa e mande dpkg --set-selections < lista.txt
Depois mande dselect install

Depois de pronto, teste e mande retorno.

--
Existem muitas semelhanças entre a colonização eletrônica e o
sistema colonial antigo. [...] O sistema colonial recruta elites