Re: Re:

Salve, pessoal.

Estou otimizando um laptop, compilando o kernel para deixar mais enxutinho.

A minha dúvida é: como compilar o kernel com suporte a pcmcia?
Segui as instruções da página do debian ( http://www.debian.org/releases/stable/i386/ch08s05.html.en), mas não funcionou...
Procurei alguns howtos por aí, mas todos eles ficam na mesma explicação desse da página do debian.

Mesmo se eu compilar o kernel com suporte a pcmcia eu vou precisar instalar e compilar o pcmcia_cs?

Se alguém puder me indicar um howto bem facinho, eu agradeceria.

 daniel

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/