Re: Proposta para uma Nova Cara do site DebianBrasil.org

 Eu gostei da v2, mas com o menu no verde que tem
abaixo dele (esse "f5faf5"). É que tu usou verde acima
do menu também, então fica verde demais.

 Lauro C.

http://valessio.ul-jb.org/projetos/debian-br/layout2006.2_debianbrasil.org_v1.png

http://valessio.ul-jb.org/projetos/debian-br/layout2006.2_debianbrasil.org_v2.png

> Continuara sendo ewiki, até que alguem ache que
> devemos mudar para uma
> ferramenta wiki mais poderosa.
>

> sem mais...
>
> .ValessioBrito

"what we do in life echoes on eternity"

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/