Proposta para uma Nova Cara do site DebianBrasil.org

Olá pessoALL,
Como todos sabem, vivo querendo mudar/atualizar as coisas que outros
voluntarios fizeram, antes de tudo eu gostaria de parabenizar o rsandri
pois os últimos dois layout ele que fez e na minha opnião estavam
otimos;

O que gostaria de propor é uma reforma no menu do site, ainda não
montada/diagramada e junto um novo layout.. segue duas propostas:

 http://valessio.ul-jb.org/projetos/debian-br/layout2006.2_debianbrasil.org_v1.png
 http://valessio.ul-jb.org/projetos/debian-br/layout2006.2_debianbrasil.org_v2.png

Continuara sendo ewiki, até que alguem ache que devemos mudar para uma
ferramenta wiki mais poderosa.

sem mais...

.ValessioBrito