Re: Instalar o Debian Etch sem conexão a internet

On Mon, 1 May 2006 02:56:36 -0300 (BRST)
"Renato S. Yamane" <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:

> Desinstalei o SuSE para tentar
> usar o Debian e me dei mal... muito mal! Vou perder mais um pouco de tempo
> aqui tentando encontrar algo para não ficar sem sistema operacional até
> terça-feira.

Entende seu estado de raiva. Mesmo eu que adoro a distro, uso-a há cinco anos tenho momentos de ira. Por exemplo, agora que atualizei a Sid e o cups parou de funcionar...

Mas depois de resolver o problema passa a raiva. Por que?

Porque sei que manter três distros em uma só é coisa de doido!

Se você realmente quer tentar usar Debian, sugiro que comece pela versão estável. Baixe o primeiro cd da Sarge e veja se bicho reconhece sua placa de rede. Em caso positivo, atualize para Etch ou Sid.

Com certeza você não ficará sem sistema na terça feira pois a Sarge se instala a partir de um cd somente.

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645