Re: [OffTopic] Mais um site com suporte a Firefox

Olá,

Isto é um "tremendo" Off-Topic! Um abuso eu diria.

Em 10/02/06, Fabio A Mazzarino<fabio.mazzarino@gmail.com> escreveu:
>  Pessoal:
>
>  Só pra informar o pessoal que tava achando ruim ter que usar IE em
> alguns sites eu trouxe uma ótima notícia.

Isto pode ser uma ótima notícia para você. Para os outros, pode não
ser interessante. Para mim, por exemplo ;] Pouco importa para mim se o
Website lálálá é navegável no Browser tal e tal! Esta lista de
discussão não tem nada a ver com isso!!!

>  O site do Webmotors [http://www.webmotors.com.br], que só funcionava
> com browser IE há alguns meses atrás, agora funciona também com
> Firefox.

O que isto tem a ver com Debian? Que problema foi resolvido para algum
usuário Debian?

>  Parabéns a equipe do Webmotors ao se preocupar com nós usuários de
> Software Livre.

Você trabalhar para a Webmotors? Por favor, vamos parar com esses abusos!

--
Um abraço,
Jonas Roberto de Goes Filho (sysdebug)