phpldapadmin ????

Eu tenho encontrado problemas na hora de acrescentar determinadosobjetos à minha base de dados ldap através do phpladpadmin - mas acredito que seja devido ao fato de eu especificar algum atributo invalido para aquele determinado objeto.

"O servidor LDAP respondeu: Undefined attribute type
Erro número: 0x11 (LDAP_UNDEFINED_TYPE)
Descrição: The attribute type specified is invalid."

Alguem conheceria alguma documentação onde houvese a descricões deste parametros com exemplos ??? Ou estou cometendo algum outro engano ???