Re: distincao

O seu mail me fez criar vergonha na cara e escrever reclamando de algo que me
encomoda na lista mas tinha preguiça de iniciar a discursão. Acho que nem 10%
das questões levantadas na lista, ao meu ver, fazem parte do verdadeiro
escopo da lista! Não são questões do tipo : "como instalo tal programa no
redhat 7.2" que poluem a lista, mas são essas as mais atacadas por alguns de
plantão, as questões que mais empentelham são as relacionadas com
administração de rede!

Até entendo que boa parte dos usuários tenha vida profissional ligada a
informatica, mas existe gente de todo tipo na lista que estão disposta a
discutir Debian, e não sendmail, windows 2003 etc.

Aqui ao meu ver não é a lista ideal pra se discutir problemas de administração
de rede!