Re: instalacao Kernel 2.6.15.1

Oi Fred,
Acredito que eu não tenha o pacote
kernel-package instalado, irei verificar isso. Valeu pela sua dicae pela do João.
Mas por questão de conhecimento alguém sabe como poderei resolver o meu problema inicial?

Abraços a todos.

On 2/6/06, Fred Ulisses Maranhao <fred_maranhao@yahoo.com.br> wrote:
On Sun, 5 Feb 2006 23:01:48 -0200
"Douglas A. Bonoto" < doug.adami@gmail.com> wrote:

> Certo Joao, eu tentei fazer dessa forma, mas quando eu executo o comando
> make-kpkg o sistema reclama que eh um comando invalido.
> Eu baixei o kernel direto do kernel.org, sera que isso tem alguma coisa a
> ver?

O comando make-kpkg está no pacote kernel-package. Você tem ele instalado?

http://br.acesso.yahoo.com