Re: instalacao Kernel 2.6.15.1

Andre, acontece que o menu.list do Grup existe uma opcao que pede para informar o inird, sendo que se eu soh tenho o da versao 2.6.8.

Vc tem alguma outra ideia?

On 2/5/06, André Ribas <andreribas@gmail.com> wrote:
Douglas A. Bonoto escreveu:
> Ola amigos gostaria de tirara uma duvida.
>
> Eu peguei um tutorial sobre compilacao de kernel, e estou com um
> pequeno probleminha.
>
> Eu baixei o kernel 2.6.15.1 <http://2.6.15.1> e apos descompactar o
> mesmo eu executei os seguintes comandos.
>
> make mrproprer
> make menuconfig
> e apos setas as configuracoes executei os comandos abaixo.
> make dep ; make modules ; make modules_install ; make install
>
> Apos um bom tempo o processo de instalacao chegou ao fim com uma
> mensagem de sucesso. porem no grup nao
> [...]
Acredito que apenas faltou você adicionar a entrada deste novo kernel no
/boot/grub/menu.lst

Este caminho que você escolheu foi o mais longo, existe uma forma mais
adequada no debian, um pacote que faz tudo (compila, cria modulos, gera
initrd e tudo mais) e gera um .deb que basta você instalar e tudo
funcionará. Não lembro agora o nome do pacote mas é algo como make-kpkage

André Ribas