Re: Instalar e mudar idioma padrão da documentação - Debian

On Wed, 01 Feb 2006 13:12:47 -0300
Pedro_debian <pedro_debian@yahoo.com.br> wrote:

> Olá
>
> Instalei o Debian 3.1, e a documentação do sistema veio toda em
> inglês,
> como faço para mudar a documentação para português?

Que documentação? Se estiver falando das manpages, este comando vai te
ajudar:

  apt-cache search man pt --names-only

Se for algo mais específico, como o kde por exemplo (é só um exemplo,
pois sei que seu kde não está funcionando):

  apt-cache search kde pt --names-only

Se isto não te ajudou, diga exatamente o que está em inglês. Pode ser
que ainda não tenha sido traduzido mesmo, como por exemplo o armagetron.

    Paro por aqui, Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html