Re: stable, unstable ou testing, qual usar (Debian Sarge)

> Ou é melhor um meio termo......testing (na qual estou pensando).....

Faz um ano estou usando  exclusivamente a testing.

> E dessa dúvida veio outra, tipo eu tô usando o sarge, baixei os 2
> primeiros cds (stable) só que seu eu quiser utilizar o testing, nem

Eu uso praticamente apenas o netinst =]

> Ah....dicas também de source.list eu agradeço....Ah.....o "non-us" sai
> fora agora né...

Isso, a partir do sarge todos os servidores são non-us.
Quaisquer espelhos oficiais do debian (Não necessariamente debian.org)
tem (teoricamente) o mesmo conteudo, então, use o que estiver mais
perto :)

De resto, marillat para flash e ibiblio (ou outros) para o blackdown java.
Ah, pode usar o wine a umas coisas direto do alioth...

--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)