Re: [OFF-TOPIC] www.linuxmall.com.br me deu um trote...

Desculpe,

Sou cliente da Linuxmall desde de 2002, e nunca tive problemas... somando tudo ja
efetuei mais de 3mil reais em compras neste periodo e acho que voce se equivocou.
o problema no caso e com os correios e não com a loja, me desculpe mais você errou
falando mal da loja, a linuxmall e muito descente e por sinal não tenho nada haver com ela
e nem conheço ninguem de la...

[]'s

Em 01/02/06, Douglas A. Augusto <douglas.augusto@pop.com.br> escreveu:
No dia 01/02/2006 às 21:51,
Francisco Welington de Sousa Lima <wel@ufpi.br> escreveu:

>    Desculpem usar a lista desta maneira é que fiquei indignado com a loja
> www.linuxmall.com.br, pois comprei sábado passado (28/01/06) o livro
> Debian a Bíblia (o título é em inglês) e paguei com cartão de crédito e
> escolhi a opção de envio e-sedex e fiquei ansioso é claro , pois quero
> aprender muito mais sobre a debian, mas até hoje(01/02/06) nada de
> pedido chegar e nenhuma justificativa. Por isso estou alertando vocês,
> pois já é a segunda vez que isso acontece comigo , voc paga para vir
> por e-sedex e demora mais que a encomenda normal.

Calma, sejamos sensatos. Primeiro, é provável que o seu pedido só tenha
sido recebido na segunda-feira (30/01).

Segundo, o atraso é de fato com a Linux Mall ou nos Correios?

Finalmente, "demorar mais que encomenda normal" é um grande exagero,
pois a encomenda normal demora em média no mínimo 10 dias úteis.

--
Douglas Augusto
                                                            [Netiqueta]